ItuPolícia

Pai abandona filho de três anos no carro para comprar drogas em Itu

Um homem, foi detido na madrugada de sábado (7) suspeito de abandonar o filho de 3 anos em um veículo para comprar drogas. O caso aconteceu na avenida Emílio Félix Tortosa, no bairro Jardim  Potiguara,em Itu (SP). O responsável pela comercialização dos entorpecentes também foi detido.

Tudo aconteceu por voltas das 2h10, informaram os policiais militares que estavam em patrulhamento na avenida, quando desconfiaram de uma movimentação estranha que estava ocorrendo em frente um bar. Dois suspeitos foram vistos recebendo uma certa quantia de entorpecentes de uma outra pessoa e pagando em dinheiro. Eles foram abordados e revistados. Com eles havia 25 porções de crack, 26 de cocaína e também R$ 80.

O suspeito disse que tinha acabado de receber os entorpecentes de outra pessoa, e que havia pago a ele também em dinheiro. A segunda pessoa foi revistada pelos militares, com ele foi encontrado R$ 62 de origem da venda da droga . O local que a dupla comercializava drogas estava menos de 100 metros de uma escola do bairro. Os policiais foram, então, verificar o veículo da pessoa que foi detida após fazer a compra dos entorpecentes. Ao  se aproximaram viram que um menino estava no carro. Foi constatado que a criança estava bem.

A cena chamou a atenção dos policias. O carro estava em frente ao bar com uma criança de três anos de idade sozinha. A criança era filha da pessoa que estava comprando os entorpecentes. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Fotos/Informações: Polícia Militar de Itu