Polícia

Pai, mãe e três filhas de Paulínia morrem em acidente na BR-116

com informações do G1

Uma adolescente de 15 anos que estava internada em Itaobim (MG) após acidente na BR-116, que matou os pais e duas irmãs dela, morreu na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo familiares, eles moravam em Paulínia, no interior de São Paulo, e haviam viajado para passar o Natal e o Ano Novo em Manaíra, na Paraíba, terra natal do pai.

A família se acidentou na viagem de volta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta de 4h30 do domingo (12) o carro em que estavam invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão que vinha no sentido contrário. A suspeita é de que a motorista dormiu ao volante.

A mulher, o marido e uma das filhas morreram no local. Duas das filhas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Vale do Jequitinhona, em Itaobim, mas não resistiram. Como a viagem era muito longa, a família seguia fazendo diversas paradas ao longo do caminho. A mulher era a única habilitada para dirigir. Na noite de sábado (11), o último contato com familiares foi às 22h30.

Uma funerária foi contratada pela família para cuidar dos velórios e enterros dos cinco. Ainda não há informações de locais e horários.

foto: Polícia Rodoviária Federal