CidadesIndaiatuba

Papai Noel: “tem crianças que pedem paz na família”

HUGO ANTONELI JUNIOR

Se você foi um bom menino ou uma boa menina, com certeza o Papai Noel vai te ouvir neste Natal. E se não foi, também. Afinal, o bom velhinho presente nesta época do ano tão reflexiva ouve a todos, principalmente as crianças. Ele não só ouve como também fala e presenteia a todos. Presente no Polo Shopping até a véspera de Natal, o Papai Noel conversou com o Comando Notícia e falou sobre os pedidos mais feitos pelas crianças – e pelos adultos também!

“Tem muita criança pedindo paz. Pedindo para que não tenha mais brigas em casa”, revela o bom velhinho pernambucano. Sendo o protagonista do Natal há três anos, ele diz que sempre visitou pessoas precisando de atenção. “Todos nós deveríamos visitar um asilo, porque tem muita gente carente de atenção e não é só criança”, opina. “A gente chega em um asilo e vê uma situação difícil, vê os órfãos. Uma visita a mais não vai se pesado para ninguém.”

E ele atende todos os tipos de criança. “Algumas são mais tímidas, não falam muito, outras um pouco mais agressivas e tem até aquelas que não querem sair daqui”, lembra. O pedido mais inusitado, segundo relembra, foi um item de guerra. “O menino pediu um submarino de mais de 30 metros. Eu fiquei pensando para quê ele ia usar, achei curioso”, se diverte. E tem outros pedidos também. “Já pediram clínica para ficar alguns dias e até para perder peso”, diz. O que comove o Papai Noel são as crianças, mas também há idosos que o visitam. Tem espaço para todos do lado dele.

“A criança vem aqui não por causa da bala, ela vem aqui atrás de atenção, de carinho. Algumas crianças dizem que não querem nem presente, só querem paz, que parem as brigas e que haja paz na família”, conta, emocionado ao lembrar de filhos e da neta. “São tempos tempos difíceis, principalmente para quem tem pouco. Alguns tem pouco e outros tem muito pouco. A mensagem de Natal que eu quero deixar é de muita paz, de muita felicidade, de muita saúde, com um feliz Natal para todos com muita paz, muita paz, muito amor e muito carinho”, encerra.

Tire Fotos com Papai Noel

  • Quando: de 09/11/2019 à 24/12/2019
  • Horário: De segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h
  • Dia 24/12/2019: das 10h às 16h
  • Local: Praça Central – Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP)
  • Para tirar foto é grátis
  • Quem quiser uma foto impressa: R$ 15 por foto

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia