Um passageiro abusado, além de não pagar a conta, urinou dentro de um carro de motorista por aplicativo. O caso ocorreu na madrugada de domingo (10), em Indaiatuba (SP).
Em conversa com o Comando Notícia, um motorista de aplicativo relatou que por volta de 4 horas, um motorista de aplicativo já estava quase encerrando as atividades quando foi acionado para mais uma corrida. Ao chegar no local da solicitação tinha um casal de namorados o aguardando, perguntado a eles qual seria o destino, a moça disse que primeiro iria descer no bairro Parque dos Indaiás, e seu namorado seguiria destino ao bairro dos Colibris.
Assim que desembarcou a moça, seguindo o trajeto a caminho do desembarque do segundo passageiro, o profissional percebeu que o jovem mudou de lado e percebeu um movimento estranho, e ficou de olho pelo retrovisor. Logo foi perguntado se estava acontecendo algo, ele respondeu que estava usando álcool em gel.
Quando chegou no destino, o passageiro alegou que teria esquecido a carteira com a namorada, então ficou combinado de buscar o dinheiro no dia seguinte. Ao encostar em um posto de combustível percebeu que o passageiro havia urinado no encosto do banco do motorista e no carpete do carro. Na manhã de domingo (10) o motorista foi até a residência do jovem, e ele pagou pelo serviço de higienização do carro, e prometeu pagar o valor da corrida durante a semana.
foto: arquivo pessoal