Polícia

Pedestre sofre fratura exposta em atropelamento de três por moto no Monte Verde

INDAIATUBA – Três pedestres foram atropelados por uma moto no Monte Verde na noite de sábado (16). Um deles sofreu uma fratura exposta no pé direito, de acordo com testemunhas, e outro fratura na perna. As outras duas vítimas (um atropelado e o motoqueiro) não tiveram ferimentos graves. O Comando Notícia realizou uma transmissão ao vivo do local durante o final do socorro.

Todos foram socorridos por ambulâncias municipais. Duas das vítimas foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). As outras duas destinaram-se para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, mas uma delas teve fratura constatada e também foi levada ao Haoc. A identidade de nenhuma das vítimas foi divulgada.

O acidente foi registrado na esquina entre as ruas Ricieri Scachetti e Augusto Amgarten e, de acordo com moradores das proximidades, foi o segundo em menos de uma hora. O anterior teria envolvido um carro e uma moto no mesmo local. Para quem sobe a rua Augusto é obrigatório parar no cruzamento, mas a visão é difícil e a subida muito íngreme, por isso, muitos motoristas não respeitam o sinal de pare – ainda segundo moradores. As causas dos dois acidentes ainda são desconhecidas.

DSC_0621

DSC_0619

DSC_0624

ATENÇÃO, A PRÓXIMA FOTO É UMA IMAGEM FORTE. NÃO PROSSIGA SE NÃO GOSTAR DE IMAGENS COM SANGUE.

DSC_0638

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia