CidadesIndaiatubaPolítica

Pepo pede afastamento e Luiz Carlos assume cadeira na Câmara

HUGO ANTONELI JUNIOR

O vereador Jorge Lepinski (MDB), o Pepo, pediu licença da Câmara de Indaiatuba e o suplente Luiz Carlos (MDB) assumiu o lugar dele no Legislativo nesta quarta-feira (29). Ele alegou “motivos pessoais” para deixar o cargo até o dia 30 de novembro e ficará sem remuneração. Luiz, após quatro eleições, foi o primeiro suplente nas eleições de 2016.

Ao Comando Notícia, o pedagogo, historiador e empresário, falou sobre o o mandato que começa nesta semana. “É um grande sonho realizado, de quase 20 anos. Se eu ficar um dia ou um ano, meu trabalho, minha ideia é batalhar pela comunidade, quero poder retribuir tudo o que esta cidade me proporcionou. Hoje estou muito feliz, realizado e eu assumir não tem como descrever o que estou sentindo”, analisa.

“Eu faço parte da base que elegeu o prefeito, componho a base. Preciso até sentar e verificar com meus colegas. Aprender agora é o que mais quero”, diz. Como professor e empresário do ramo, ele diz que a educação é o ponto principal de seu mandato. “Em nossa cidade a educação é bem atendida, mas, se necessário, vamos propor alguns ajustes. Estou vindo para somar.”

E encerrou. “Já estou recebendo algumas mensagens de apoio. Digo que não é uma felicidade só minha, é de um grupo que vem trabalhando há anos comigo, desde minha primeira campanha.”

fotos: arquivo pessoal/Comando Notícia