CulturaIndaiatuba

Personagens da Turma da Mônica tirarão fotos gratuitamente no Polo Shopping sábado, 9

Dos quadrinhos para o Shopping. A turma mais famosa do bairro do Limoeiro desembarcará no Polo Shopping Indaiatuba no próximo sábado (9) para animar a tarde da garotada. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha vão receber as crianças de 14h às 17h, na Praça Central do centro de compras. A participação é gratuita, com distribuição de senhas por ordem de chegada, e os pais poderão registrar o momento com câmeras pessoais.

“A visita dos personagens faz parte da programação do evento Vila da Mônica, que está instalado na Praça Central do Shopping. Nesse dia, as crianças terão a oportunidade de conhecer os personagens que tanto admiram nos quadrinhos. É uma interação muito rica, em que todos os detalhes são pensados para provocar uma verdadeira imersão dos pequenos no mundo de Maurício de Souza. Os figurinos, os gestos, o humor e o comportamento dos personagens são fiéis às características de cada um deles nas histórias da Turma da Mônica”, explica a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

Os encontros acontecerão em quatro horários determinados: 14h às 14h30, das 15h às 15h30, das 16h às 16h30 e das 17h às 17h30. O atendimento dos participantes será feito com distribuição de senhas por ordem de chegada e limite de uma foto por família.

Vila da Mônica

A Vila da Mônica Inflável ficará na Praça Central do Polo Shopping Indaiatuba até o dia 28 de fevereiro. Num espaço de 130m², totalmente inflável, as crianças podem se divertir em vários ambientes tematizados com os personagens de Maurício de Souza. O valor do ingresso por pessoa é R$ 20 por 15 minutos (tempo estimado da atração), e após esse tempo será cobrado R$ 1 a cada minuto adicional. Crianças menores de 4 anos também podem brincar acompanhadas dos responsáveis.

As atrações da Vila da Mônica Inflável são:

Casa da Mônica: a casa da dona da rua, dentucinha e sabichona. Uma casinha superfofa e pronta para receber os convidados. Todo mundo vai ficar bem confortável no sofazão pula-pula.

Casa do Cebolinha: planos, planos e mais planos infalíveis por todo lado. Aqui é a casa do Cebolinha, dono da cabecinha mais repleta de ideias mirabolantes. Como ele não é bobo nem nada, sua casinha conta com um túnel secreto preparado para fugir de coelhadas. 

Casa da Magali: 
é aqui que a Magali guarda com cuidado seus lanches, quitutes, docinhos e receitas. Tudo que a nossa amiguinha comilona puder usar para ter por perto as refeições mais saborosas do bairro, ela traz para sua casinha. Com cadeiras e mesinha infláveis, tentar se equilibrar garante uma brincadeira deliciosa e muito animada. 

Casa do Cascão: 
parece um pouquinho bagunçada essa casinha, mas apesar de todos os esforços da mãe, dona Lourdes, para manter as coisas em ordem, a vontade de criar do Cascão fala mais alto. Ele junta tudo que considera importante para transformar materiais sem uso em novos brinquedos. Com o os vários pneus saltitantes e o grande escorregador que sai direto da janela, a diversão aqui é garantida.

foto: divulgação