CidadesIndaiatuba

Pessoas com deficiência beneficiárias do BPC serão vacinadas contra a Covid-19 na terça-feira (25)

A Prefeitura de Indaiatuba realiza uma ação especial para as pessoas com deficiência beneficiárias do BPC para vacinar contra a Covid-19. Todos que recebem o benefício a partir dos 45 anos com ou sem cadastro, residentes de Indaiatuba, estão convocados para a vacinação das 9h ao meio dia no CET (Centro Esportivo do Trabalhador). Para ser imunizado é necessário levar os documentos pessoais, a carteirinha BPC obrigatoriamente e o comprovante de endereço. Neste horário não haverá vacinação em Drive-Thru, somente no formato tradicional.

A Secretaria de Saúde reforça que o local estará equipado para receber as pessoas com deficiência, inclusive com interpretes de Libras. As pessoas que não possuem cadastro serão cadastradas na hora e haverá uma equipe validando a documentação.

Para comodidade das pessoas com deficiência a Prefeitura irá disponibilizar a carona solidária, serão três carros oficiais que estarão disponíveis para quem irá tomar a vacina e não possui veículo próprio. Para usufruir do serviço basta sinalizar na hora da vacinação que precisa do auxílio.

No período da tarde a vacinação retorna normalmente como Drive-Thru e tradicional, para pessoas com comorbidades a partir dos 45 anos, convocadas por e-mail do cadastro Minha Vacina.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19 – 1ª dose

Pessoas com Deficiência, beneficiárias do BPC

Data: ,3ª-feira (25)

Horário: 9h às 12h

Local: CET (Centro Esportivo do Trabalhado)

Com informações: Prefeitura Municipal de Indaiatuba

Foto: arquivo/Comando Notícia