IndaiatubaPolícia

Piloto e garupa ficam feridos ao cair de moto em avenida

COMANDO UNO

Um homem e uma mulher ficaram feridos na tarde de sábado (9) após sofrerem uma queda de moto na avenida Manoel Ruz Peres, nas proximidade da portaria do condomínio Lagos de Shanadu, em Indaiatuba (SP). O piloto da moto e a garupa tiveram ferimentos e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). O acidente aconteceu no início da tarde, por volta das 12 horas.

O acidente aconteceu no sentido bairro/centro, quando o casal transitava em uma motocicleta. Conforme relatos de testemunhas, não sabendo o motivo que provocou a queda acidental, afirmaram que o casal, seguia pela avenida quando o piloto perdeu o controle da motocicleta, e caiu, ferindo os dois ocupantes. Eles ficaram no meio da pista de rodagem. Condutores de outros veículos que vinham atrás pararam e retiraram as vítimas e a moto do meio da via.

O Serviço de Emergência Municipal foi acionado e socorreu a mulher com escoriações pelo corpo e o homem com ferimentos na perna e braço. As vítimas, após de ser atendidas pelos profissionais, ainda no local, foram encaminhadas à Upa, onde passaram  por procedimentos médicos de emergência.

Fotos: Reginaldo Rodrigues/Comando Notícia