IndaiatubaPolícia

PM de folga segue ladrão e recupera celular roubado em Indaiatuba

por COMANDO UNO

Um policial militar que estava de folga conseguiu recuperar um aparelho celular que foi roubado de um rapaz na madrugada de sábado (22), na Praça Dom Pedro, Centro de Indaiatuba (SP). O dono do celular ainda reagiu tentando impedir o roubo.

A vítima procurou o Comando Notícia e informou que estava esperando um ônibus para retornar para casa, quando se aproximou um homem aparentando ser um morador de rua. Ele pediu um cigarro, mas a vítima disse  que não tinha. Então ele ordenou que entregasse o aparelho celular. “Até achei que era uma brincadeira”, conta.

O homem com o uso da força física então entrou em luta corporal, e conseguiu pegar o celular das mãos da vítima e saiu correndo. O rapaz iniciou uma perseguição a pé atrás do criminoso. Um policial militar de folga presenciou toda cena e agiu, correndo atrás do suspeito que foi alcançado e detido. Com o acusado foi encontrado o aparelho que tinha acabado de roubar.

Em ato de reconhecimento e agradecimento pela rápida ação do Policial Militar. A vitima elogiou e agradeceu  o soldado. “Se ele não aparecesse, eu estaria sem o celular agora.”

Foto: arquivo/Comando Notícia