IndaiatubaPolícia

PM de Indaiatuba recupera pistola 9 milímetros, três carregadores e 77 munições furtadas de residência

A Polícia Militar   apreendeu na manhã desta sexta-feira (12) uma pistola 9 milímetros, carregadores e munições  furtada  em uma residência . De acordo com a PM, o furto ocorreu na última sexta -feira (5), em Indaiatuba (SP). A arma, 3 carregadores e 77 munições   foram apreendidas na residência de um dos acusados do delito. O caso  foi encaminhado a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares da  4ª Companhia do 47° Batalhão de Polícia Militar, após receber uma denúncia a respeito de um veiculo, que estaria envolvido em diversos furtos a residências. Os policiais iniciaram um patrulhamento a procura do automóvel e obtiveram sucesso em encontrá-lo.

Segundo a PM, o veiculo é suspeito de  envolvido em um furto a uma residência, ocorrido no dia 5 de fevereiro, em que foi furtada do imóvel  uma  pistola 9 milímetros com 3 carregadores e 77 munições. A arma da vítima estava devidamente legalizada. De posse  de informações, a guarnição da PM conseguiu realizar contato com o atual proprietário do veiculo. Em conversa com ele foi  explicado sobre a movimentação policial, e o mesmo confessou que foi o autor do furto da arma de fogo, e que ainda estava em posse dela, e indicou a onde estaria escondida.

Os policiais se deslocaram até a residência do autor do furto, e encontraram a arma de fogo, carregadores  e munições furtadas. O caso foi conduzido a delegacia, por lá compareceu o proprietário da arma. O delegado de plantão após tomar ciência dos fatos elaborou um boletim de ocorrência e devolveu a arma ao legítimo dono, e liberou o acusado do flagrante de posse de arma de fogo, registrando somente o furto.

Por Comando Uno

Foto/ informações: divulgação