IndaiatubaPolíciaSalto

PM de Salto desarticula quadrilha e encontra acusado de roubar carreta em Indaiatuba

Policias militares do 50 º Batalhão da 3.ª Companhia de Salto (SP), desarticularam uma quadrilha acusada de roubar caminhões nas rodovias da região de Salto e Indaiatuba (SP). Quatro homens foram detidos, e um cativeiro improvisado foi encontrado pela Polícia Militar (PM), em uma chácara no bairro Jardim Arquidiocesano em Salto.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida José Maria Marques de Oliveira em  Salto, quando encontraram um veículo Renault/ Logam ocupado por dois  homens , acusados de roubar uma carreta na cidade de Indaiatuba. Os policiais tinham informações que um veículo Ford/Fiesta sempre acompanhava o Logan durante os trajetos, o que aconteceu também no dia do roubo da carreta.

Em conversa com os suspeitos abordados eles relataram que estava a caminho da chácara de um amigo, que fica no bairro Jardim Arquidiocesano, e indicou o local. A equipe se deslocou até a chácara e chegando lá abordaram mais dois suspeitos. Foram encontrados dois revolveres calibre 38, dezoito munições, seis celulares e R$2,892 mil , além do automóvel Fiesta envolvido nos crimes.

Um dos suspeitos, detido, confessou que era membro de uma quadrilha de roubo de caminhões, e era responsável por fazer o contato direto com as vítimas para supostamente fazer fretes. Depois da contratação do serviço, as vítimas eram rendidas por outro bandido, e os demais ladrões eram responsáveis por manter os motoristas em cativeiro.

Os quatro homens foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante e ficaram recolhidos à disposição da Justiça.

 

 

 

Fotos e informações: Polícia Militar de Salto