ItuPolícia

PM detém mulher por roubo e recupera parte do que estava escondido em suas partes íntimas

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar em Itu (SP) após roubar, e esconder o dinheiro nas partes intimas. O flagrante ocorreu no cruzamento das ruas Santa Rita com Barão do Rio Branco, na tarde da última terça-feira (8).

De acordo com os policiais militares da 1ª Companhia do 50 BPM/I, eles receberam informações de que uma vítima havia sido roubada por uma mulher na rodoviária da cidade. Com as características da suspeita, os policiais iniciaram uma busca nas imediações, e conseguiram encontrar a acusada. Com o auxílio da viatura do Comando do Grupo de Patrulha (CGP), uma sargento feminina fez uma revista na detida, e com ela foi encontrado uma pequena quantia em dinheiro e uma passagem de ônibus. 

Ao ser questionada, ela confessou que participou do roubo na rodoviária. Em uma sala reservada na delegacia, a mulher foi revistada novamente por uma policial feminina, que retirou cerca de R$ 750 de suas partes íntimas. Em seguida, ela foi levada até à Upa para confirmar se todo o dinheiro havia sido removido. Uma médica de plantão que examinou a acusada, relatou que tinha um objeto estranho em sua genitália, porém sem possibilidade de ser removido.

Após o atendimento médico, a mulher foi detida foi encaminhada novamente à Delegacia, onde foi autuada em flagrante, e ficou à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Com informações da Polícia Militar de Itu 

Foto: José Fernando de Souza