PolíciaSalto

PM fecha casa usada para armazenar drogas e detém suspeitos em Salto

A PM deteve em flagrante um casal suspeito de traficar drogas. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (8) no bairro Jardim Santo Inácio, em Salto (SP). De acordo com a PM, a denúncia indicava que o casal era suspeito de guardar drogas em uma residência no bairro.

A prisão ocorreu durante patrulhamento por locais conhecidos por tráfico de drogas. Na ocasião, a equipe de policiais militares conseguiu encontrar o local onde eram armazenadas as drogas. O suspeito, ao perceber a chegada  das viaturas, fugiu para dentro da casa.

Os policiais encontraram o suspeito escondido no banheiro tentando realizar ligação para avisar sobre a presença da polícia na localidade. Ele foi abordado e indicou aonde estariam os entorpecentes, em uma bolsa azul que estava no quarto, ao lado de uma mulher que estava na casa.

Dentro havia 244 porções de cocaína e uma bolsa marrom que estava em cima de um sofá contendo 271 porções de crack, 1689 micro-tubos vazios, além da quantia de R$ 129,20 e mais 12 dólares.

Ainda durante diligência também foram localizados na residência vários objetos com procedência duvidosa como notebooks, bicicleta, roçadeira, parafusadeira, máquina de cortar cabelo, relógios, bolsas femininas, 11 aparelhos celular e 17 passarinhos, 13 canários, dois sabiás, um tico-rei e uma coleirinha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo eles encaminhamos até o Plantão Policial, onde o Delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao homem pelo Crime de Tráfico de Drogas. A parte feminina foi liberada e arrolada como fiel depositária dos pássaros.

Foto/Informações : Comunicação Social do 50º BPM/I