IndaiatubaPolícia

PM localiza comprimidos LSD, maconha e cocaína, durante abordagem a suspeitos em Indaiatuba

Na tarde da última quinta-feira (7), uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) em ronda no Jardim Monte Verde em Indaiatuba (SP,) desconfiou de dois homens nas proximidades de uma escola. Um deles estava sentado em uma moto, e outro suspeito ao lado. Percebendo a aproximação da viatura, se desfizeram de duas porções de maconha. Foi aí que os policiais abordaram, e feito uma pesquisa, constatou-se que ambos já possuíam antecedentes criminais. 

Questionado, um deles relatou que comprou o entorpecente da pessoa que estava com a moto para poder realizar a comercialização, e justificou que estava desempregado. O suspeito, que estava sentado na motocicleta, informou à PM que pegou a droga com um amigo. Ele ainda afirmou que no local onde comprou haviam mais entorpecentes .

Com as informações e o  endereço, e com o auxílio de outras viaturas da corporação, os policiais militares foram até o local indicado. Em frente a casa, os militares encontraram um casal, e foi explicado sobre o motivo da movimentação policial. Então a mulher liberou a entrada, e indicou onde estavam as drogas e o dinheiro. Tudo foi encontrado dentro do guarda-roupas do casal. O morador disse aos agentes que todo material encontrado referente ao tráfico era de sua propriedade.

Todo material foi apreendido. Haviam dois tijolos, sete tabletes, um pé, e mais 82 porções de maconha, além de  51  micropontos de LSD e 215 comprimidos. Também foram encontrados três aparelhos celulares,  R$450 em dinheiro, uma balança de precisão, e uma grande quantidade de embalagens plásticas. Também  foi encontrada no local uma motocicleta.

Diante da situação, todos foram detidos e encaminhados com todo material do tráfico à delegacia. Após a elaboração do flagrante os três acusados ficaram presos  pelo crime de tráfico de drogas.

 

 

Com informações/ foto: PM de Indaiatuba .