IndaiatubaPolícia

PM recupera caminhão furtado e localiza desmanche ilegal em Itaici

COMANDO UNO

A Polícia Militar localizou um desmanche ilegal que funcionava em uma chácara no bairro Itaici, em Indaiatuba (SP). No local também foram apreendidos vários outros veículos e peças de origem duvidosa. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (21). Ninguém foi preso.

Agentes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela região quando foram informados que um caminhão Volkswagen na cor branca com queixa de furto por Santa Barbara D’Oeste estaria sendo rastreado e indicava o local onde estaria. Os policiais se deslocaram até o endereço e flagram no interior de uma chácara o desmanche.

Em averiguação foi confirmado que o local era utilizado para o crime, e não tinha ninguém por perto. Dentro da chácara foi localizado o caminhão furtado e ao checar,foi descoberto que o chassis e o emplacamento já estavam adulterados. Com as buscas foram encontrado outros veículos e peças de origem duvidosa.

Todo os equipamentos, objetos e os carros foram apreendidos, e requisitada a perícia regional para o local.  Todos os fatos foram apresentados na delegacia para serem tomadas as providências.

Fotos: divulgação