IndaiatubaPolícia

PMs da 4ª Cia, flagra dupla furtando fiação de poste na Avenida Ario Barnabé

A Polícia  Militar prendeu em flagrante dois  homens por furto de fios de rede de luz de um poste, na Avenida Ario Barnabé, no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), na  madrugada deste domingo (6). Os dois  estavam junto da rede elétrica, portando equipamentos  e ferramentas para o furto de fios. Eles haviam chegado ao local em uma bicicleta.

Durante patrulhamento por volta de 04h20 na região, uma equipe de policiais militares  da 4ª Companhia do 47º Batalhão da PM percebeu que os suspeitos, um deles já estava em cima de um poste residencial de energia elétrica, e o outro envolvido estava na calçada.

Eles ao perceberem que seriam abordados pelos policiais saíram correndo, mas foram perseguidos e detidos, com eles foram encontrados duas mochilas pretas, três  ferramentas, sendo um martelete, uma chave de fenda, além de um alicate de corte . Interrogados um dos detidos,  disse que estavam furtando fios da rede elétrica para comercializar o cobre.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia, junto com o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante por uma autoridade de plantão,  e após recolhidos a cadeia pública.

Com informações/foto: PM de Indaiatuba