IndaiatubaPolícia

PMs da Força Tática abordam veículo suspeito e apreendem drogas em Indaiatuba

A Polícia Militar prendeu um homem  na  noite de sábado  (12) em Indaiatuba (SP). Os militares da Força Tática  estavam em patrulhamento quando se depararam com um veículo em atitude suspeita. Eles procederam a abordagem e encontraram 754 porções de cocaína, dinheiro, e diversas embalagens plasticas no porta malas do carro. O motorista  foi detido  em flagrante pelo crime de tráfico e levado a delegacia.

A abordagem aconteceu no bairro Jardim Morada do Sol. De acordo com o boletim registrado na Polícia Civil, a equipe da Força Tática do 47º Batalhão da Polícia Militar  realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro  quando pela Rua Roberto tomazeli se depararam com um Volkswagen/ Gol. Diante disso, os policiais ao se aproximar , percebeu que o condutor ficou assustado, e   foram atrás e conseguiram abordar o automóvel.

 Na abordagem e revista pessoal nada de licito foi encontrado com o suspeito, mas ao realizar buscas no interior do veículo  conseguiram localizar  no porta malas em baixo do estepe drogas, embalagens e dinheiro. Diz a PM, ao  questioná-lo,  disse onde morava. Os militares então foram para a residência dele e acabaram encontrando a quantia de R$ 4,499 Mil. Tudo e todos foram conduzidos a delegacia, onde ele ficou preso em flagrante.

Foto/informações: Polícia Militar