IndaiatubaPolícia

Polícia apreendeu armas em carro de homem acusado de atirar em outro no Veredas

Um homem de 39 anos foi baleado na noite de terça-feira (19) no bairro Veredas da Conquista, em Indaiatuba (SP). Ele foi socorrido por populares para o Corpo de Bombeiros, na avenida Conceição, e por eles para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). De acordo com os guardas que estavam na unidade hospitalar, o homem passou por atendimento e estava consciente. O tiro atingiu a região do tórax. Depois do atendimento, o rapaz foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Delegacia, o suspeito de atirar é um homem de 42 anos. Foram apreendidas três armas, uma cartucheira calibre 36, uma garrucha (32) e uma espingarda. Os agentes de segurança patrulharam na rodovia Cônego Cyriaco Scaranelo Pires e identificaram um carro verde como sendo do autor do tiro. Quando chegaram à residência, o homem fugiu e deixou as armas para trás. Foram apreendidos também cigarros.

A Polícia Civil informou ao Comando Notícia que instaurou inquérito, mas que os envolvidos ainda não foram ouvidos pela investigação. O suspeito de atirar está identificado, mas também não foi localizado até o momento.

foto: arquivo/Comando Notícia