Polícia

Polícia Civil pode pedir prisão de assassino de jovem no Morada do Sol a qualquer momento

A Polícia Civil deve pedir a prisão do homem acusado de assassinar um jovem de 23 anos no Jardim Morada do Sol a qualquer momento, conforme apurou o Comando Notícia. A prisão temporária deve ser pedida à Justiça para evitar que ele fuja.

Familiares e testemunhas do crime, registrado no sábado (8) foram ouvidos pelas autoridades responsáveis pela investigação e a arma do crime ainda não foi localizada. Diligências foram realizadas em residências em alguns bairros da cidade para auxiliar nas investigações.

O autor é conhecido das pessoas que testemunharam o crime. O crime aconteceu depois de uma briga entre o acusado e outro homem. O jovem que morreu não tinha relação com a briga e acabou acertado por um dos disparos.

O caso

Na noite de sábado (8), um jovem foi alvejado com um dos diversos tiros que foram disparados no Jardim Morada do Sol. De acordo com testemunhas, uma festa estava acontecendo na esquina entre as ruas Doutor Raul David do Valle com Roberto Tomazelli, antiga 17. Dois rapazes se desentenderam e um deles saiu para pegar uma arma e voltou com outros dois homens. Assista o ao vivo do Comando Notícia no local.

O carro, segundo o padastro do rapaz atingido, deu voltas no quarteirão e o homem deu vários tiros para cima antes de atirar para dentro da garagem da casa. A vítima atingida não tinha envolvimento com a briga. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Guarda Civil prestou apoio para tentar prender o autor dos disparos. A Polícia Científica foi acionada.

foto: arquivo/Comando Notícia