Polícia Civil prende acusado de tentar matar ex-companheira atropelada no Parque Ecológico
Agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) prenderam, na manhã desta sexta-feira (22) na cidade de Salto (SP), um homem, de 32 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira e outra pessoa atropelada em Indaiatuba (SP). A ordem de prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela equipe da Polícia Civil responsável pelo caso.
LEIA TAMBÉM. Motoboy morre após bater moto em barra de proteção e cair de ponte em Indaiatuba
O crime ocorreu no último domingo (17), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP). Na ocasião, o homem tentou atropelar a mulher que estava na garupa de uma moto com outro homem. Ele chegou a jogar o seu próprio carro para cima da moto. Depois de atingir a motocicleta o condutor perdeu o controle , colidiu e derrubou um coqueiro. Após o impacto as duas pessoas foram arremessadas e caíram no chão. As duas vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).
Após trabalho de investigação e inteligência da Policia Civil, o autor foi localizado no bairro Nair Maria , em Salto (SP) . Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.
O Comando Notícia em conversa com a vítima de 34 anos que já teve alta medica alegou que ficou muito machucada, teve um trauma de pulmão e ainda sofre com fortes dores pelo corpo.
Com informações: Boletim de Ocorrência
Foto: Arquivo/Comando Notícia