Polícia

Polícia Civil prende dois por morte no Recreio Campestre; dois estão foragidos

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Dois homens, um de 21 e outro de 25 anos, foram presos temporariamente (3o dias)  pela Polícia Civil no final da semana passada acusados de participar do assassinato de um homem de 37 anos no Recreio Campestre Internacional de Viracopos na quarta-feira (1º). Um menor de idade de 16 anos e outro maior, de 20, estão foragidos, de acordo com a Polícia Civil. O assunto foi um dos temas do COMANDO NOTÍCIA MEIO-DIA desta segunda-feira (6).

A investigação conseguiu detectar que o carro usado na ação é um Celta, cor prata, e que pertence ao rapaz de 25 anos preso. Os outros três são os acusados de terem efetivamente agredido a vítima. Apesar de haverem suspeitas iniciais de tiros, a morte foi por espancamento e não houve disparo de arma de fogo.

Segundo o investigador chefe da Polícia Civil em Indaiatuba, Marcus Morelli, os rapazes disseram que alertaram a vítima para ela parar de praticar furtos pelo bairro, mas ele não obedeceu. Foi quando eles marcaram um dia para bater nele, mas passaram do ponto. As agressões começaram onde o boné dele foi achado e o corpo foi arrastado pela estrada. A Polícia contou com imagens de câmera de monitoramento para a investigação.

fotos: Comando Notícia