
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), o homem de 47 anos suspeito de violentar, agredir e matar Adriana Lopes Siqueira, de 45 anos, em Itu (SP), no sábado (19).
A informação foi confirmada à TV TEM pela delegada responsável pelo caso, Daniela Barreto. De acordo com ela, o homem era namorado da vítima e estaca escondido na casa de um familiar em Itu-SP.
“O rosto estava bastante inchado. Essa é uma das características do feminicídio, o modus operandi do agressor, que age com o objetivo de desfigurar a mulher, atingindo diretamente sua feminilidade. Esse é um dos indícios que estamos apurando para tratar o caso como violência contra a mulher”, explicou a delegada.
Relembre o caso
Adriana foi socorrida ainda com vida, no bairro São Luiz, e chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme Daniela, os ferimentos na cabeça indicam que o suspeito pode ter tentado desfigurar a vítima.
O caso foi registrado como feminicídio e é investigado. O corpo de Adriana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Com informações: g1 Sorocaba e Jundiaí
Foto: Arquivo-Pessoal