
A Polícia Civil de Indaiatuba (SP) identificou e prendeu no último sábado (4), o suspeito de matar um homem dentro de um bar no Jardim Morada do Sol, na noite de 24 de maio. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudaram a identificar o atirador.
LEIA TAMBÉM.Casal de Indaiatuba morre em acidente na rodovia Anhanguera em Valinhos
No vídeo é possível ver o momento em que o atirador, que está vestido com uma blusa com capuz e máscara entra no bar, vai até o balcão, e age como um cliente. A ação dura pouco mais de um minuto e, após identificar a vítima, ele vai ao banheiro, volta com a arma em punho e atira contra a nuca do homem. O atirador ainda dispara outras vezes antes de fugir.
Os policiais localizaram o suspeito em um bar no Jardim Morada do Sol, e com ele havia uma munição de calibre 9mm; a mesma usada no crime, além de um celular.
Na residência do suspeito, os policiais civis apreenderam um revólver com numeração suprimida, além de peças de roupas que, segunda a corporação, o homem usava no momento do crime.
O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia, onde o caso foi registrado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito nega a autoria do crime.
O trabalho dos investigadores é descobrir a motivação do crime, que tem características de execução.
Local do crime ocorrido na dia 24 de maio em um bar no Jardim Morada do Sol em Indaiatuba (SP)
Com informações: g1 Campinas
Foto: Arquivo/Comando Notícia