IndaiatubaPolícia

Polícia identifica dono de Porsche envolvido em batida que matou mulher em Indaiatuba

O proprietário do Porsche envolvido no acidente com um Fiat Uno foi identificado e convocado a prestar depoimento, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (6). A batida ocorreu no sábado (4) e matou uma mulher de 36 anos em Indaiatuba (SP).

O dono do veículo não foi informado pela secretaria. Já segundo o boletim de ocorrência, o carro está registrado no nome de Alexandre Francischinelli, morador de Itu (SP).

De acordo com a SSP, outras diligências também foram programadas para investigar os fatos. Além da vítima fatal, duas pessoas ficaram feridas na colisão.

A mulher que morreu foi identificada no boletim de ocorrência como Jamilly de Jesus Viana, que havia completado 36 anos em 10 de novembro.

 

O acidente

 

A colisão traseira entre dois carros deixou uma pessoa morta e duas feridas na Rodovia Santos Dumont (SP-75). O acidente ocorreu às 3h37 de sábado na altura do quilômetro 48, sentido interior. Todas as vítimas eram ocupantes do mesmo veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima fatal chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a polícia, o acidente foi provocado pelo Porsche, que bateu contra a traseira do outro veículo, mas o motorista do carro de luxo abandonou o veículo e não tinha sido encontrado no momento da batida.

 

Por g1 Campinas e Região

Foto:Arquivo/Comando Notícia