ItuPolícia

Polícia Militar apreende drogas após denúncia anônima em Itu

COMANDO UNO

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, na tarde de quarta-feira (28), no bairro Cidade Nova, em Itu (SP). Através de uma denúncia anônima, a PM localizou em uma casa, vários tipos de entorpecentes. Também foi apreendida uma balança de precisão que é usada para a comercialização da droga na cidade. Um suspeito foi preso.

A Polícia Militar recebeu a informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência no bairro. Os policias militares rapidamente se deslocaram até o local indicado. Perguntaram a uma pessoa que estava na casa sobre a denúncia e ela liberou a entrada dos agentes.

Ao realizar uma busca no interior do imóvel foram encontrados três tijolos de maconha, 150 porções de maconha, uma porção grande de crack, 60 pedras de crack, 29 micro-tubos de cocaína, um tubo de solução para refino, uma balança pequena de precisão e a quantia de R$ 250.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante delito, sendo conduzido juntamente com os materiais para a delegacia.

 Fotos/Informações: Polícia Militar de Itu