campinasPolícia

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos de tráfico, em Campinas

Dois  suspeito de tráfico, foi  levado  com drogas na tarde de quinta-feira  (17)para a delegacia. O flagrante aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campinas (SP) durante patrulhamento da PM.

Os policiais militares da Força Tática do 47 º Batalhão estavam fazendo um patrulhamento de rotina quando viram  duas pessoas em atitude suspeita, em frente a uma residência . Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ao perceber a aproximação da viatura ficaram tensos.

No momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, de acordo com a PM, um dos abordados confessou e disse que tinha drogas  escondidos em sua casa.

Após revistarem o imóvel, os militares encontraram 04 tijolos, 234 porções de maconha, 47 outras porções embaladas em pequenos potes, 04 sacos de maconha a granel, 72 micro-tubos de cocaína, além de uma balança de precisão, diversas embalagens tipo ziploc, uma sacola com micro-tubos vazios, 03 bobinas de filme, 03 rádios comunicadores e R$30  . Os  detidos foram  levados para a delegacia, onde o caso foi registrado.

Foto e  informações: Polícia Militar