IndaiatubaPolícia

Polícia Militar de Indaiatuba captura foragido por envolvimento em latrocínio de ex-vereador no estado de Sergipe

Uma equipe da Polícia Militar da 4ª companhia do 47º Batalhão capturou na tarde de sexta-feira (18), um homem que era procurado por envolvimento em um latrocínio pelo estado de Sergipe. O procurado foi encontrado e preso  no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

Em consulta ao sistema, constou que o homem é apontado pelo crime de  latrocínio  ocorrido na cidade de Aquidabã (SE), no mês  de maio de 2015.

O ex-vereador e comerciante de Aquidabã, Edvaldo Alves do Carmo, foi morto aos 88 anos quando estava retornando para casa no início da noite da quinta-feira (7) com a renda do dia. Criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e pediram todo o dinheiro que estava com ele. Após entregar, o homem foi alvejado com quatro tiros.

Os policias militares  em patrulhamento no bairro , já tinha  informações de um homem   fugitivo do estado de  Sergipe. Os policiais ao chegar próximo ao  local indicado avistou o acusado na calçada em frente a residência, ao notar a presença da Polícia Militar, ele correu para o interior do quintal, pulando o muro do vizinho.
Com o apoio de  outras viaturas da corporação, foi efetuado o cerco policial e, na casa dos fundos, com autorização do proprietário, o homem  foi localizado embaixo da cama, imediatamente foi dado voz de prisão. Ao fazer pesquisa criminal foi confirmado  um mandado de prisão contra ele, totalizando 23 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de latrocínio ocorrido na cidade de Aquidabã/SE. O procurado foi encaminhado a delegacia e  permaneceu preso a disposição da justiça.

Por Comando Uno

Foto e informações: Polícia Militar