Na noite deste sábado (11), uma notícia tomou conta dos bastidores de notícias: a apresentadora Ana Hickmann, moradora de Itu, foi agredida pelo marido, e pedido socorro para a Polícia Militar.
Depois, foi encaminhada para atendimento médico e prestou queixa na Delegacia Central, em Itu.
Na mesma noite, o site de Léo Dias publicou a notícia, e também uma resposta do marido de Ana, que procurado disse que era mentira, e que na madrugada estaria indo para São Paulo, sozinho, enquanto Ana havia ficado na casa do casal , em Itu.
Nas redes sociais, muita gente opinou que a situação não seria surpresa. Seus seguidores disseram que percebem que seu companheiro não trataria Ana com respeito, em diversos registros feitos por ela mesma.
Na manhã deste domingo, Ana apagou fotos com ele, inclusive a que postou, recentemente, em seu Instagram, em homenagem ao aniversário do marido.
A reportagem, a Assessoria da apresentadora enviou a seguinte nota:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
A nota desmente Alexandre, que afirmou que não havia acontecido nada, e ainda disse que, se tivesse acontecido, não teriam como saber.
A discussão
Ana Hickmann, em relato ao policiais que atenderam a ocorrência, disse que estava na cozinha de sua casa, com seu filho e seu marido, na tarde deste sábado, e mais duas empregadas da casa, quando começou a conversar com o filho.
O marido não gostou do que ela dizia e começaram a discutir. A criança saiu correndo, assustada, e ele começou a pressioná-la contra a parede, e depois ameaçar dar uma cabeçada nela. Neste momento, ela pegou o celular que estava em uma área externa da cozinha, e ele fechou a porta no seu braço. Em seguida, ela teria conseguido fechar a porta e o autor das agressões ficou do lado de fora, fugind quando vi que ela estava acionando a polícia.
Na Santa Casa de Itu, ela colocou tipóia no braço e foi constatado contusão no seu cotovelo.
Na Delegacia, ela optou por não pedir medida protetiva contra Alexandre.
Com informações: Jornal de Itu
Foto: Redes Socias/Facebook