IndaiatubaPolícia

Polícia Militar prende homem acusado de estuprar mulher grávida no Sabiás

Um rapaz acusado de estuprar uma grávida no Jardim Sabiás, em Indaiatuba (SP), foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (9). Ele foi detido por populares que o perseguiram. As próprias pessoas chamaram a polícia que foi até o local e fez a detenção do acusado até a delegacia. A Polícia Civil reconheceu o flagrante e determinou a prisão. A vítima foi encaminhada até o Instituto de Criminalística de Campinas (SP) para passar por exames que vão auxiliar na investigação.

De acordo com o que informaram os policiais militares ao Comando Notícia, a mulher estava dentro da residência com o filho quando o bandido pulou o muro. Ele a arrastou para dentro do quarto para praticar o abuso. O filho dela conseguiu sair correndo o chamar o pai, que estava em cima da casa. Quando percebeu que o marido dela estava no local, o estuprador tentou fugir correndo, mas não conseguiu, pois foi capturado.

A vítima reconheceu o homem como sendo o estuprador. Outras duas testemunhas confirmaram a versão. Ele tentou fugir, mas pessoas que estavam nas redondezas o perseguiram pela Avenida Dois, local onde a Polícia Militar foi chamada e fez a prisão.

O preso foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, onde foi atendido antes de ser levado à delegacia. A vítima foi encaminhada até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde também passou por atendimento.

Apresentaram a ocorrência o cabo Vinholi e o soldado Jaques, com apoio dos cabos Sílvia, Alan Pedro, Cícero, Eder, Pulce e soldado Constâncio, segundo sargento Marcel e soldado Tatiane.

fotos: Comando Notícia