Um rapaz acusado de estuprar uma grávida no Jardim Sabiás, em Indaiatuba (SP), foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (9). Ele foi detido por populares que o perseguiram. As próprias pessoas chamaram a polícia que foi até o local e fez a detenção do acusado até a delegacia. A Polícia Civil reconheceu o flagrante e determinou a prisão. A vítima foi encaminhada até o Instituto de Criminalística de Campinas (SP) para passar por exames que vão auxiliar na investigação.
De acordo com o que informaram os policiais militares ao Comando Notícia, a mulher estava dentro da residência com o filho quando o bandido pulou o muro. Ele a arrastou para dentro do quarto para praticar o abuso. O filho dela conseguiu sair correndo o chamar o pai, que estava em cima da casa. Quando percebeu que o marido dela estava no local, o estuprador tentou fugir correndo, mas não conseguiu, pois foi capturado.
A vítima reconheceu o homem como sendo o estuprador. Outras duas testemunhas confirmaram a versão. Ele tentou fugir, mas pessoas que estavam nas redondezas o perseguiram pela Avenida Dois, local onde a Polícia Militar foi chamada e fez a prisão.
O preso foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, onde foi atendido antes de ser levado à delegacia. A vítima foi encaminhada até o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), onde também passou por atendimento.
Apresentaram a ocorrência o cabo Vinholi e o soldado Jaques, com apoio dos cabos Sílvia, Alan Pedro, Cícero, Eder, Pulce e soldado Constâncio, segundo sargento Marcel e soldado Tatiane.
fotos: Comando Notícia