IndaiatubaPolícia

Polícia Militar prende ladrão de residência no Jardim Eldorado

Um rapaz de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (23), no Jardim Eldorado, em Indaiatuba (SP). Ele furtou uma casa na rua Reverendo Willybaldo Peralta Alves. Levado à delegacia, permaneceu preso sob determinação do delegado da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha percebeu a movimentação estranha na residência e avisou a dona, de 18 anos, que estava fora. Policiais foram chamados ao local rapidamente e o flagraram pulando o muro. Ele confessou que era o autor do furto, que pulou o muro, mas disse que a porta já estava aberta, ou seja, que não tinha arrombado. Em conversa,  a vitima relatou ao Comando Noticia, que a residência estava fechada, e o criminoso arrombou sim a porta que ficou toda danificada. Ela ainda disse que não conseguia fechar a porta devido o estrago que o ladrão cometeu.

A vítima reconheceu os objetos dela com o ladrão. Segundo os policiais eram algumas camisetas. A Polícia Científica foi acionada ao local para auxiliar na investigação. Os objetos foram devolvidos e o acusado, preso.

foto: arquivo/Comando Notícia