ItuPolícia

Polícia Militar prende ladrão que utilizou barra de ferro para assaltar em Itu

COMANDO UNO

Um ladrão foi detido por policiais militares após efetuar um roubo na tarde de sexta-feira (16) utilizando uma barra de ferro. O roubo aconteceu no bairro Residencial Ilha das Flores na Vila Progresso, em Itu (SP).

A vítima disse que estava no bairro quando surgiu um assaltante com uma barra de ferro e bastante agressivo e anunciou o roubo. Ele tentou levar o veículo da vítima, como não conseguiu, resolveu pegar uma caixa de semijoias que estava no automóvel e saiu correndo.

Após realizar o contato com a vítima, os policiais militares prosseguiram no patrulhamento em busca do criminoso, não demorou muito, ele foi encontrado andando em uma rua do bairro Vila Progresso. Ao tentar fazer a abordagem houve resistência, ele foi algemado e em seguida levado ao plantão policial, e apresentados os fatos ao delegado de plantão, que tomou as providências.

Em buscas pelos objetos furtados os militares encontraram um abrigo onde vivia o acusado. Feita uma vistoria no local foi encontrada a caixa com semi-joias. Outras viaturas da corporação também deram o apoio necessário na prisão.

Fotos/Informações: Polícia Militar de Itu