IndaiatubaPolícia

Polícia Militar recupera carro e pertences furtados de residência no Jardim Regina

COMANDO UNO

Um menor foi apreendido no começo da noite de domingo (17) acusado de participar de um furto a residência no bairro jardim Regina, em Indaiatuba (SP). O fato ocorreu no sábado (16) e foi registrado por uma câmera de monitoramento do local. Toda a ação foi realizada pela Polícia Militar.

Os autores furtaram da casa vários objetos, aparelhos de televisão, jóias, relógios e outros pertences pessoais dos moradores do imóvel, como peças de roupas. Para fugir do local os criminosos usaram um veículo da família. No começo da noite de domingo, os militares identificaram através do monitoramento um  dos autores, que foi avistado transitando com uma motocicleta na cor preta na Avenida Fabio Roberto Barnabé.

Os policias militares que estavam em rondas no Parque Ecológico avistaram a moto com o suspeito e foram atrás. Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito fugiu, mas foi alcançado e foi abordado no bairro Vila Todos os Santos. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Ao ser questionado, confessou a sua participação no crime, e informou que o veículo que foi levado da residência, estaria abandonada em uma rua do bairro Tancredo Neves. Ainda revelou que os pertences subtraídos, estavam escondidos na casa de seu comparsa no bairro colonial. Por lá os agentes em buscas na residência encontraram duas TVs uma de 50 polegadas e outra de 47 e todos os objetos levados da família.

O acusado foi apreendido, e após encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as providências.

Fotos: Informações/Polícia Militar de Indaiatuba