IndaiatubaPolícia

Polícia Militar recupera R$ 20 mil em roupas furtadas em lojas

COMANDO UNO

Um homem foi detido com quase R$ 20 mil em peças de roupas furtadas no interior de um estacionamento de um Shopping de Indaiatuba(SP). Duas mulheres também são suspeitas no envolvimento no crime. Toda ação foi realizada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM eram três criminosos que já agiram em comércios no município em datas passadas. Eles entravam no estabelecimento e saíam com sacolas a prova de detector cheias de roupas sem que fossem percebidos. Com auxílio das câmeras de monitoramento da cidade, a PM conseguiu localizar o veículo, um Mitsubishi/Outlander de cor prata, com placa de Curitiba (PR), que estava estacionado no estacionamento de um shopping .

Os policiais, ao se aproximarem, encontraram o suspeito descendo do carro, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com ele. No veículo foram achadas duas bolsas com pertences femininos. No porta malas tinha centenas de peças de roupas variadas, entre elas 178 calças jeans, 396 calcinhas, 50 conjuntos infantis e 19 blusa/vestidos.

Perguntado ao acusado sobre as roupas ele disse que era comerciante de lojas no Brás. Os policiais pediram a nota fiscal, mas ele não possuía. Em uma das bolsas encontradas no interior  do automóvel, os policiais acharam um documentos de uma mulher, então resolveram fazer uma busca no interior do shopping, mas sem sucesso. Uma ligação chegou  no celular do detido, os policias atenderam. Uma das moças perguntaram onde ele estava.

No celular do acusado tinha por escrito endereços de várias lojas em todo os Shopping da região de Campinas/Indaiatuba/Itu. Na delegacia para onde foi encaminhado o acusado, ele foi ouvido e após liberado. Por determinação, o veiculo e todo material ficou apreendido.

Fotos: divulgação