IndaiatubaPolícia

Polícia ouve testemunhas em caso das 20 facadas; jovem segue internado

HUGO ANTONELI JUNIOR

A investigação sobre a tentativa de homicídio de um rapaz de 23 anos com facadas prossegue por parte da Polícia Civil. Em entrevista ao Comando Notícia, o delegado Danilo Amancio Leme, responsável pelo caso, informa que identificou duas pessoas que estiveram com a vítima horas antes de ele ser encontrado com pelo menos 20 perfurações.

Guardas o levaram ao hospital onde, segundo informa o próprio delegado que teve contato com familiares, o rapaz permanece internado. Os rapazes serão chamados a depor pela Polícia Civil e algumas peças podem ajudar a entender quem cometeu o crime e as motivações, são elas o celular da vítima e as redes sociais.

O rapaz que levou as facadas tem passagem pela polícia por tráfico internacional de drogas, tendo sido preso em um aeroporto em São Paulo. Ele saiu recentemente da cadeia e não está descartada a hipótese de que as facadas tenham ligação com a prisão.

O delegado espera ouvir nos próximos dias testemunhas e a própria vítima quando retomar a consciência do coma induzido.

O caso

Um homem de 23 anos foi encontrado ferido pelos guardas civis Gilson Nunes e Camargo na rua Dez, no Jardim Moriyama, em Indaiatuba (SP), na madrugada de segunda-feira (10). Ele foi socorrido em estado delicado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), Jardim Morada do Sol. 

De acordo com o que contaram os agentes de segurança ao Comando Notícia que estava em patrulhamento quando o encontraram ferido. Por causa do frio ele estava em estado delicado e a ambulância foi chamada. Com os dados do rapaz eles foram até uma residência no Jardim Califórnia, onde uma tia confirmou a identidade.

foto: arquivo/Comando Notícia