IndaiatubaPolícia

Polícia prende rapaz com drogas perto da escola Camilo

Um rapaz de 35 anos foi preso pela Polícia Militar com drogas em Indaiatuba (SP). Outro rapaz, que estaria comprando entorpecentes, também foi levado à delegacia e apresentado à Polícia Civil, responsável pelas investigações e prisões. Tudo aconteceu na quarta-feira (21).

Os agentes de segurança informaram na delegacia que estavam em patrulhamento pela rua Professora Maria Cecília Ifanger quando viram os dois rapazes em atitude suspeita. Um deles sai correndo. Os policiais o perseguiram e conseguiram fazer a detenção.

Na fuga ele acabou caindo, se machucando e os agentes o levaram até o pronto socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) para atendimento. Em seguida, após ser liberado, ele foi levado à delegacia.

No local da abordagem, perto da escola estadual Professor Doutor Camilo Marques Paula, havia drogas enterradas. Foram apreendidas três porções de maconha, além de dinheiro. O rapaz que fugiu tem passagens pelo crime de tráfico e teve a prisão determinada. O outro rapaz, identificado como testemunha e usuário, foi ouvido pelo delegado e liberado.

foto: Google