Polícia

Polícia prende segundo suspeito de matar idosa em Porto Feliz

com informações do G1 Sorocaba

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito da morte da idosa que foi encontrada em um canavial em Porto Feliz (SP), no dia 8 de junho. A vítima foi identificada e era uma mulher de 76 anos, moradora de Itu (SP). Ela estava desaparecida desde 31 de maio. A polícia informou que a causa da morte da idosa foi traumatismo craniano.

Além do primeiro preso, de 22 anos, detido em 13 de junho, o irmão dele, de 20 anos, também confessou ter participado do crime. O corpo da vítima foi encontrado no dia 8 de junho, já em decomposição, em um canavial. De acordo com o delegado André Bonan, um deles conduzia o carro que seguia para a zona rural para que a vítima pudesse ver os bois que tinha comprado.

Em depoimento, ele contou, segundo a polícia, que presenciou quando a idosa foi golpeada na cabeça, antes do comparsa atear fogo. A prisão preventiva dele já foi decretada. Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra dois suspeitos dentro de um carro com a idosa. A imagem mostra os três dentro do carro na Estrada da Glória, poucos metros à frente de onde a idosa foi encontrada no canavial.

foto: arquivo