
Um homem foi preso suspeito de matar o caseiro de um pesqueiro desativado em Salto (SP). O corpo da vítima, Adenilton Ferreira Faleiro Santos, de 33 anos, foi encontrado sem roupas e com sinais de facadas no dia 12 de outubro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão do suspeito ocorreu na quarta-feira (10). Uma equipe da Polícia Militar abordou o homem no Brás e constatou que ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto.
O suspeito foi levado para o 8° Distrito Policial de São Paulo e será encaminhado para a delegacia de Salto, que continua investigando o caso.
Crime
O corpo de Adenilton Ferreira Faleiro Santos foi localizado em um pesqueiro que fica na Avenida Hilário Ferrari, no bairro Santa Cruz, em Salto.
A princípio, a suspeita era de que a vítima tenha sido espancada e esfaqueada durante a madrugada. Um carro carbonizado também foi encontrado no local.
Conforme apurado pelo g1, os criminosos tentaram fugir com o veículo, com placas de Campinas (SP), mas não conseguiram após o carro atolar.
Foto: Arquivo Pessoal