PolíciaSalto

Polícia prende suspeito de matar homem com golpes de faca em pesqueiro desativado

Um homem foi preso suspeito de matar o caseiro de um pesqueiro desativado em Salto (SP). O corpo da vítima, Adenilton Ferreira Faleiro Santos, de 33 anos, foi encontrado sem roupas e com sinais de facadas no dia 12 de outubro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão do suspeito ocorreu na quarta-feira (10). Uma equipe da Polícia Militar abordou o homem no Brás e constatou que ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto.

O suspeito foi levado para o 8° Distrito Policial de São Paulo e será encaminhado para a delegacia de Salto, que continua investigando o caso.

Crime

 

O corpo de Adenilton Ferreira Faleiro Santos foi localizado em um pesqueiro que fica na Avenida Hilário Ferrari, no bairro Santa Cruz, em Salto.

A princípio, a suspeita era de que a vítima tenha sido espancada e esfaqueada durante a madrugada. Um carro carbonizado também foi encontrado no local.

Conforme apurado pelo g1, os criminosos tentaram fugir com o veículo, com placas de Campinas (SP), mas não conseguiram após o carro atolar.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

 Foto: Arquivo Pessoal