Polícia

Polícia prende suspeitos de participarem de roubo em Viracopos com R$ 300 mil

com informações do G1

Um homem de 34 anos suspeito de participar do assalto a um carro forte no Aeroporto Viracopos, em Campinas (SP) foi preso no domingo (3) nas proximidades da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Outros três foram presos em Campinas pelo Baep dias após o crime.

Segundo a Polícia Federal, o homem também é suspeito de participar de assaltos a bancos e transportadoras de São Paulo, latrocínio e formação de quadrilha. Com ele foram apreendidos cerca de R$ 300 mil em espécie. A suspeita é de que o dinheiro seja proveniente de assaltos.

A PF também prendeu outro homem que estava com o suspeito de participar do assalto em Campinas. A suspeita é de que eles estavam planejando praticar algum roubo no Agreste pernambucano. A dupla foi apresentada em audiência de custódia na segunda-feira (4).

Através de nota, a Polícia Federal informou que, após realização de audiência de custódia, realizada na tarde desta segunda-feira (4), o juíz da 37ª vara Federal decidiu pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos dois suspeitos, que estão à disposição da Polícia Federal para condução ao estabelecimento prisional.

A Polícia Federal vai investigar se o segundo suspeito também tem envolvimento com o assalto no Aeroporto de Viracopos. A dupla foi encaminhada para a Superintendência da PF em São Paulo.

foto: Polícia Federal