campinasPolícia

Policiais da Rocam recuperam moto e levam procurado da Justiça à prisão

COMANDO UNO

Policiais do segundo pelotão em motos recuperaram uma motocicleta roubada e levam para a prisão um procurado da Justiça. Toda ação aconteceu no bairro Cidade Singer, em Campinas (SP), na tarde de sexta-feira (29). De acordo com integrantes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), eles faziam a patrulha na região do bairro Singer, quando a equipe comandada pelo Sargento Lopes visualizou três homens tentando ligar uma motocicleta na cor preta.

Quando os policiais se aproximaram para checar a situação, todos  saíram correndo. Dois dos suspeitos entraram em uma mata, sendo possível pegar o terceiro rapaz que tentou entrar em uma residência. Ao verificarem a moto que estava sem o emplacamento, os militares em consulta através dos números do chassis, foi comprovado que a moto foi roubada em data anterior.

Uma nova pesquisa feita através dos documentos do acusado, ficou comprovado que o mesmo era procurado no crime de porte de arma de fogo. Diante dos fatos foram levados a motocicleta e o detido até a segunda Delegacia Seccional de Campinas onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Fotos: PM/Rocam Campinas