IndaiatubaPolítica

Política: Gaspar e Dr. Túlio são confirmados candidatos à reeleição em Indaiatuba

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (MDB), e o vice-prefeito Dr. Túlio Tomas do Couto (Solidariedade) foram confirmados candidatos à reeleição pela Coligação Eu Amo Indaiatuba, após convenções partidárias realizadas nesta semana. O anúncio foi feito em uma live suprapartidária transmitida em uma rede social. Dez partidos integram a coligação: MDB, Solidariedade, Democratas, PL, PMB, PP, PSD, PSDB, PSL e Republicanos, que contam com o total de 139 candidatos a vereadores.

Segundo à nota enviada à Imprensa, o vice-prefeito Dr. Túlio disse que os avanços do município em todas as áreas, sobretudo na saúde, são grandes legados do atual governo. “Nossa cidade vem evoluindo graças a boas gestões, iniciando no ex-prefeito Reinaldo Nogueira, e posso dizer que nos últimos quatro anos demos um grande salto com todas as obras e ações realizadas”, afirmou o candidato.

O ex-prefeito, Reinaldo Nogueira também manifestou seu apoio aos candidatos, dizendo:“Por todo o trabalho que vem sendo feito e para manter Indaiatuba no caminho certo, no período eleitoral vou pedir licença a minha família e quero andar lado a lado com o Gaspar e o Dr. Túlio, e só faço isso por esta dupla”, revela. “Eles trabalham pelo menos 18 horas por dia por Indaiatuba e é de pessoas trabalhadoras de verdade que nós precisamos”, defende. “Disputar eleição qualquer um disputa, fazer discurso político qualquer um pode fazer, mas quero ver executar depois.”

Ainda segundo à nota, o prefeito Nilson Gaspar, candidato à reeleição, disse que estão colhendo os frutos pelo compromisso assumido e que “com excelentes avaliações feitas pela população, mantendo a qualidade de vida e consagrando Indaiatuba como uma das cidades mais promissoras do Brasil”. “Temos o orgulho de estar cumprindo os compromissos que fizemos com a população, com grandes obras e implantação de serviços importantes, e acredito que podemos fazer ainda mais por Indaiatuba.”

 

 

 

Foto: divulgação.