CidadesIndaiatuba

Polo Shopping Indaiatuba participa do movimento Semana Brasil

O Polo Shopping Indaiatuba participará, pelo segundo ano, da campanha Semana Brasil, ação idealizada pelo Governo Federal para estimular as vendas no varejo e movimentar a economia do país, no período de 03 a 13 de setembro. Durante a campanha, dezenas de lojas oferecerão descontos de até 70% em produtos selecionados, mantendo todas as boas práticas de prevenção e higiene que já têm sido adotadas no empreendimento.

“O objetivo da liquidação é melhorar a conversão de vendas, girando os estoques dos lojistas. Essa ação é especialmente importante para o segmento de vestuário, para que possam queimar o estoque de inverno e preparar o lançamento das novas coleções. Não esperamos aglomeração no Shopping, porque a liquidação vai se estender por 10 dias e o horário de funcionamento das lojas agora foi ampliado para 8 horas diárias, dessa forma, o cliente terá bastante tranquilidade para aproveitar os descontos. Todas as medidas de prevenção internas continuarão a ser aplicadas no Shopping e nas lojas”, afirma Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Quase 50 lojas e quiosques oficializaram a adesão à campanha. Os clientes poderão identificar as lojas participantes por meio da decoração das vitrines nas cores da liquidação – verde, amarelo e azul. Para os consumidores é uma grande oportunidade de economizar, com descontos de até 70% em produtos de vários segmentos, como vestuário, acessórios, brinquedos, artigos para a casa, beleza, entre outros.

Ofertas em destaque

O setor de vestuário terá a maior quantidade de lojas participantes na Semana Brasil. Pelo menos 14 marcas, de moda feminina, masculina, unissex, infantil, íntima, praia e esportiva, vão oferecer descontos de até 70% em produtos das últimas coleções ou vantagens para quem comprar mais de uma peça.

As lojas de acessórios vão oferecer descontos de 25% a 70% em bijouterias, acessórios para o cabelo, bolsas e maquiagem. No segmento de calçados, as lojas vão oferecer descontos de até 60% nos masculinos, femininos e infantis. As jóias e semi jóias estarão com desconto de até 30% no pagamento a vista. Óculos de grau e de sol estarão em oferta com descontos de 10% a 70% em linhas selecionadas.

No segmento de artigos para a casa, os descontos serão de até 30% em dezenas de produtos para o lar. As lojas de eletro eletrônicos os descontos em eletroportáteis, móveis e produtos de informática, vão chegar a 50%.

Serviços e produtos de beleza também estarão em oferta na Semana Brasil. As lojas de depilação a laser oferecerão pacotes de serviços com descontos entre 50 e 60%. O salão de beleza oferecerá produtos para tratamento capilar a preços de custo e as lojas de cosméticos terão perfumes, shampoos e desodorantes com até 20% de desconto.

Semana Brasil

O movimento foi lançado em 2019 pelo Governo Federal, unindo o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia do país e gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome. Participam da ação empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores produtivos.

A intenção é que os varejistas se unam para consolidar essa nova liquidação todos os anos, sempre no mês de setembro, para estimular as vendas no período.

Serviço               

Semana Brasil

Período: de 03 a 13 de setembro

Percentual de desconto: até 70% de desconto em produtos selecionados

Local: Polo Shopping Indaiatuba – Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba – SP

Foto: divulgação.