CidadesIndaiatuba

Polo Shopping suspende atividades não-essenciais a partir de sábado

O Polo Shopping Indaiatuba suspenderá suas atividades não-essenciais no período de 6 a 19 de março. A medida segue a recomendação do Governo de São Paulo para preservar a saúde e o bem-estar da população. Nesse período, apenas os serviços essenciais terão atendimento presencial, enquanto as demais lojas poderão oferecer Delivery ou Drive Thru.

Os segmentos considerados não-essenciais estarão fechados e com atendimento apenas por Delivery ou Drive Thru, sendo este último realizado de 12h às 20h todos os dias.  As lojas que oferecerão esses serviços podem ser conferidas na página “Delivery e Drive Thru” no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/delivery-drivethru

O segmento de alimentação irá operar apenas com Delivery, pelos principais aplicativos de entregas. Os restaurantes que oferecem esse serviço também podem ser conferidos no site do Polo Shopping.

Os serviços essenciais farão o atendimento presencial mantendo todos os protocolos de prevenção já praticados, como uso obrigatório de máscaras para todos os clientes e funcionários, disponibilização de álcool em gel e higienização reforçada dos pontos de contato. O fluxo de visitantes será controlado no limite máximo de 40% da ocupação permitida em cada espaço.

Os horários de atendimento variam conforme o segmento:

  • Clínica da Cidade – segunda a sexta, de 7h30 às 18h, sábado de 7h30 às 12h e domingo fechada.
  • Drogasil – segunda a sábado, de 12h às 20h e domingo fechada.
  • Espaço Laser – segunda a sábado de 12h às 20h e domingo fechada.
  • Havan – segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 10h às 21h.
  • Laser Fast – todos os dias de 12h às 20h.
  • Petz – segunda a sábado de 10h às 20h e domingo de 12h às 20h.
  • Polo Loterias – segunda a sexta de 12h às 19h, sábado de 12h às 17h e domingo fechada.
  • Tenda Atacado – segunda a sábado de 7h às 22h e domingo de 8h às 20h.

Estacionamento

De 6 a 19/03, o acesso dos clientes ao Shopping será permitido apenas para frequentar as lojas de serviços essenciais ou retirar mercadorias no Drive Thru. Nesses dias, o estacionamento não será cobrado.

As novas medidas ficarão em vigor entre 6 e 19 de março ou até o próximo pronunciamento do Governo Estadual. O Polo Shopping acompanha atentamente o avanço do Coronavírus no país e se mantém, permanentemente, em contato com as autoridades para adotar as melhores práticas de enfrentamento da pandemia.

Com informações: Assessoria Polo Shopping

Foto:divulgação