CidadesIndaiatuba

População que recebeu primeira dose da Pfizer entre 21 e 23 de junho recebe segunda dose na terça-feira (14)

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca para receber a segunda dose da Pfizer a população que recebeu a primeira dose da vacina entre os dias 21 e 23 de junho. A vacinação será realizada na terça-feira (14), das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET). No mesmo dia será realizada a repescagem para adolescentes de 14 a 17 anos que já foram convocados e não compareceram para receber a primeira dose do imunizante.

O reforço vacinal é fundamental para imunização completa, portanto a população deve ficar atenta para não perder a data da convocação. A Secretaria de Saúde reforça que os horários definidos na convocação também devem ser respeitados para que sejam evitadas filas e aglomerações.

Todas as informações referentes à convocação estão disponíveis no Minha Vacina no site da Prefeitura e também podem ser checadas no e-mail enviado pela Prefeitura no endereço cadastrado na plataforma.

Logo na entrada do Centro Esportivo deverá ser apresentado o QRcode de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso o comprovante esteja em nome de outra pessoa é preciso comprovar o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço.

O QRcode pode ser obtido na plataforma Minha Vacina disponível no site da Prefeitura pelo link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login . Para esclarecer dúvidas está disponível o WhatsApp Saúde (19) 9 9779-3856.

SERVIÇO

Data: 14/09/2021

Vacinação Covid-19 – 2ª dose de Pfizer

Grupo: imunizados com a 1ª dose de 21/06 a 23/06

Horário: 9h às 18h

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

Vacinação Covid-19 – 1ª dose Pfizer

Grupo: 14 anos a 17 anos

Horário: 9h às 18h

Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2

Obrigatório: Documento com foto (RG, CPF ou CNH), comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) e QRcode de convocação.

Com informações:Prefeitura de Indaiatuba

Foto: Arquivo/Comando Notícia