Cidades

Por quê as relações humanas dão errado?

por CAROL BORSATO

Se tem algo que atualmente se tornou normal hoje em dia, isso são as relações humanas dando tão errado. As pessoas não sabem mais o ponto relevante para qualquer relação com as que as rodeiam. Vejam só um jovem votar numa candidata pela beleza física e não pelo seu plano de ação para melhorar o país, também temos o caso das amizades onde duas meninas que uma é rica e outra pobre.

A que é pobre vai escolher ser amiga da rica exatamente por esse fato agora, fechando os exemplos com chave de ouro, vamos ao relacionamento amoroso. A mulher vai escolher o namorado que como elas dizem entre si, é bom de cama.

A maioria das que levam isso como principal fator determinante geralmente nem chegam a conhecer o pretendente direito, toda vez que estão juntos, estão na cama, fora isso nada mais tem importância. Então chega uma hora que tudo dá errado, e as duas partes vão se culpar para sempre.

Infelizmente, o caráter perdeu espaço na sociedade moderna os sentimentos nobres também e tudo fica assim, como casas construídas na areia que a tempestade derruba. Antes de assumir qualquer relação com qualquer pessoa pergunte-se: Eu realmente quero?, eu realmente preciso? e eu realmente estou a fim? Pense bem antes de tomar qualquer decisão.