CidadesIndaiatubaSocial

Prefeito em exercício e Ampei entregam o valor arrecadado na Feira das Indústrias para Educandário

Feira foi realizada pela Ampei e contou com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba

Na manhã da última quarta-feira (14) o prefeito de Indaiatuba em exercício, Drº Tulio José Tomass do Couto, e  o secretário de Governo, Luiz Alberto Pereira Cebolinha receberam no gabinete o Presidente da Ampei, Marcos Rocha; Vice-presidente da Ampei, André Neder; colaborador da  Ampei, Anderson Tolovi; Coordenador de Relacionamento de indústria do Senai, Luiz Henrique de Oliveira; Agente de Desenvolvimento do Sebrae, Ana Cristina Scarpari e a Presidente do Educandário Deus e a Natureza, Suely Palma Borges Scalfi, para fazer o repasse de R$10 mil, que corresponde a uma porcentagem dos estandes comprados pelos expositores da 9ª edição da Feira das Indústrias, para o Educandário Deus e a Natureza.

 “Indaiatuba é uma cidade que cresce em desenvolvimento industrial, comércio, construção civil e agricultura. A Prefeitura, através da Secretaria de Governo, tenta de todas as maneiras facilitar para que essas empresas se instalem aqui, atraindo investimento e geração de empregos.”, explica o prefeito de Indaiatuba em exercício, Drº Tulio José Tomass do Couto.

O montante será destinado para a troca de telhas da entidade. O evento aconteceu 23, 24 e 25 de maio, no Espaço Viber, com a participação de 118 expositores. Ao todo, 4.500 pessoas visitaram a feira.

 “Foi realizado um chamamento público de nº 17218/2022 para que pudéssemos dar apoio para a feira que tem o objetivo estreitar o relacionamento entre os empresários do município. Obtivemos um retorno positivo do evento. Em conversa com os investidores, muitos nos relataram que tiveram procura pelos serviços oferecidos e decorrente disso, fecharam negócios. Isso é importante, pois aqui na cidade temos muitas empresas que buscam serviços fora por falta de conhecimento dos fornecedores ou compradores locais ”, pontua o Secretário de Governo, Luiz Alberto Pereira Cebolinha.

Foto: Alex Jegorow RIC/PMI