Indaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba esclarece dúvidas sobre o Residencial Céu Azul, que pertence ao Programa Casa Amarela do Governo Federal

DCIM100MEDIADJI_0124.JPG

A Prefeitura de Indaiatuba informa que a Vic Engenharia Ltda, empresa que integra o consórcio que executará a obra do Céu Azul Residencial, no bairro Mato Dentro, está entrando em contato com pessoas que possuem o cadastro atualizado junto à Secretaria de Habitação e que atendam aos requisitos do programa Casa Amarela do Governo Federal, com renda a partir de R$ 1.700,00 (Faixas 1/5, 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida) para análise de crédito.

A Vic Engenharia está solicitando a documentação para comprovação de renda para análise de crédito. Após o dia 05 de dezembro serão apresentados os resultados da avaliação de crédito e forma de financiamento, realizado pela Caixa Econômica Federal de acordo com os critérios do programa. A partir dessa data também serão agendadas visitas para conhecer o projeto habitacional.

O Céu Azul é um programa habitacional da Administração Municipal em parceria com a iniciativa privada que está na fase de aprovação junto à Caixa Econômica Federal e o início das obras está previsto para o próximo mês. O empreendimento também contará com a instalação de equipamentos públicos, como creche, escola e posto de saúde.

O Céu Azul Residencial será composto por 1.608 unidades de casas sobrepostas subdividas em seis condomínios internos: Bruxelas (208 unidades), Florença (248 unidades), Sardenha (312 unidades), Pisa (320 unidades), Sicília-Vitorria (248 unidades) e Sicilia-Marsala (272 unidades). O primeiro a ser lançado será o Bruxelas.

Atualmente a Vic Engenharia atende na rua Tuiuti 1.532, Bairro Cidade Nova. Após o dia 05 de dezembro em novo endereço, na Avenida Ario Barnabé, n°28, Jardim Morado do Sol. Mais informações sobre a análise de crédito podem ser obtidas direto com a Vic por meio do telefone (19) 3199-9681.

Foto: divulgação.