Cidades

Prefeitura de Indaiatuba suspende eventos públicos, mas mantém aulas da rede municipal

Considerando a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) a Prefeitura estabeleceu Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19 e por medida de precaução irá suspender eventos públicos e gradativamente as atividades oferecidas pelas Secretarias Municipais. Também fica recomendada a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas.

A interrupção se dará gradualmente a partir de hoje, sábado (14), ficando completamente suspensos a partir do dia 23 de março, sem data definida para volta, até o comunicado oficial da Prefeitura de Indaiatuba.

Neste primeiro momento as aulas da Rede Municipal continuam normais, pensando na organização familiar, pois muitas famílias dependem das Creches e Escolas para deixar seus filhos e manter a rotina de trabalho. As aulas da rede estadual estão suspensas.

É importante destacar que até este momento o município não possui casos confirmados da Covid-19, entretanto, não está descartada a possibilidade de suspensão das aulas na Rede Municipal, se houver alteração da situação epidemiológica do município.

foto: divulgação