CidadesIndaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba vai gastar quase R$ 3 milhões com mármore

HUGO ANTONELI JUNIOR

A Prefeitura de Indaiatuba (SP) poderá gastar até quase R$ 3 milhões com serviços de marmoraria em 2020. A ata com registro de preços foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23). O contrato foi firmado com a empresa Nathiely Zabini Rodrigues Marmoraria.

Segundo o contrato, disponível no site da Prefeitura, os serviços de marmoraria, instalação e remoção, com fornecimento de materiais, serão disponibilizados pelos próximos 12 meses. Ainda segundo o Diário Oficial, os serviços serão “para uso de diversas Secretarias nos prédios municipais”. O contrato traz o nome de diversos secretários municipais, como Saúde, Segurança, Engenharia, Esporte e Educação.

Entre os materiais especificados estão 535 unidades e ardosia com espessura de 2,5 centímetros, 380 bancadas de granito com 60 centímetros de largura por dois de espessura, 380 bancadas com 70 centímetros, 1835 divisórias em granito, 265 divisórias em granito para mictório, 1945 unidades de granito para usar como prateleiras ou balcão para atendimento. Todos os materiais podem ser consultados na ata de registro de preços no site da Prefeitura.

foto: divulgação